sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Quem gosta de Pou?

Quem gosta de coisa fofa, vai gostar disso, e quem gosta do jogo Pou para celulares ou tablets com sistema Android, vai gostar mais ainda!
Veja só que coisa maisssss lindaaaaa!!!

                                                                Funk do Pou - Mc Pou



Letra da música:

eu não sou Tamagoshi,
to dentro do smartphone,
te acordo na madruga 
quando to sentindo fome, 
se não me alimentar 
eu fico doentinho 
e pra ganhar dinheiro 
cê tem que brincar comigo, 
chato pra comer 
nem tudo me seduz, 
se for pra ir dormir 
por favor apague a luz, luuuz, luz

De dia ou de noite
a sensação eu sempre sou, 
se ainda não conhece, 
prazer, eu sou o Pou, 
se ainda não tem um 
é porque não me conheceu, 
vai lá no celular e por favor 

baixa eeeeeeeeeeeeeeeeu, 
baixa eeeeeeeeeeeuuu, 
baixa eeeeeeeeeu, 
baixa eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o cantinho dos comentários, pessoal! Comentem o que quiserem, mas sem xingamentos ou palavrões! Caso desrespeite alguma regra, seu comentário será excluído. Comentem!