sábado, 31 de agosto de 2013

A nova enquete/Preciso de uma ajuda!

Senhoras e senhores, frangos e frangas, nós temos uma nova enquete, meio louca, meio tonta!!!
Respondam ela, e estou precisando de uma ajudinha em uma coisinha! POR FAVOR ME AJUDEM!!
Meu problema é o seguinte: Quero baixar o jogo "Pou" no meu computador. Meu PC é o Windows 7.
Se souberem de algum lugar que eu consiga baixar, me avisem, ok? Por favor, tenham piedade de mim!!!
Deixem links de sites para baixar o Pou nos comentários, obrigada!

                                                             Imagens do Pou:







Que FOFO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o cantinho dos comentários, pessoal! Comentem o que quiserem, mas sem xingamentos ou palavrões! Caso desrespeite alguma regra, seu comentário será excluído. Comentem!